03 de junho de 2016 00:44

Braskem investe R$ 26 mi em projetos de responsabilidade social

Por Redação

Melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico é o propósito da Braskem, maior petroquímica das Américas. Além de ações que fomentam a indústria petroquímica nacional, a empresa apoia projetos socioambientais, culturais e esportivos no Brasil e no mundo. Somente em 2015, cerca de R$ 26 milhões foram destinados pela Braskem e seus Integrantes para projetos socioambientais, culturais e esportivos no Brasil.

“Esse incentivo faz parte do compromisso da Braskem com as comunidades onde está inserida, com a sociedade e com o planeta. Buscamos e apoiamos projetos que estejam alinhados com o nosso propósito de melhorar o desenvolvimento humano e socioambiental por meio da química e do plástico”, afirma Luiz Gustavo Ortega, líder de Desenvolvimento Sustentável na Cadeia de Clientes e Sociedade.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*