14 de fevereiro de 2017 01:57

Último ensaio da Timbalada tem ingressos esgotados

Timbalada Fantasy, contou com abertura de Léo Santana

Por Redação

unnamedTinha Fada, princesa, pirata, palhaço, sambista, e santinhas. O último Ensaio da Timbalada do verão de 2017 foi uma festa para os olhos e ouvidos do público. Com ingressos esgotados, a festa que aconteceu no último domingo, dia 12, contou com show de abertura de Léo Santana. “Amei, que dia incrível e que energia foi esta noite”, disse o cantor Denny Denan.

Com pouco mais de uma hora de apresentação, Léo Santana mostrou todo seu repertório que tem encantado seus fãs nas noites de sexta-feira, no Baile da Santinha. Em seguida, foi a vez da Timbalada. Vestidos de guerreiros, os cantores Denny e Millane apresentaram um repertório repleto de sucessos. O público dançou ao som dos clássicos: “Faraó”, “Timbaleiro” e “Cachaça”. A noite contou com a participação especial do compositor Felipe Escandurras, cantando “Doce”, música de trabalho de Ivete Sangalo. Depois de mais de três horas de show, a banda convidou o público para a folia. “Espero vocês no Carnaval!”, disse Denny.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*