21 de setembro de 2016 15:20

Primeiro episódio da nova temporada de Marcos chega ao Youtube

Por Redação

unnamedO primeiro episódio da segunda temporada de MARCOS já está no ar. Nele, Marcos, mostra que não tem planos de ficar sem grana por muito tempo. Ao todo, a nova temporada terá nove partes.

Obra do 1quarto – coletivo audiovisual, a websérie foi selecionada entre as 20 melhores de 2016, categoria Muestra Paralela, no Buenos Aires Web Festival. Neste ano, também foi indicada e concorre ao prêmio de melhor série internacional na Seattle Web Fest e na Miami Web Fest, nos EUA, eventos nos quais figura como única representante brasileira.

Tamanho reconhecimento é fruto de um trabalho que começou no final de 2015, quando os integrantes do 1quarto resolveram apostar na ideia e lançaram a primeira temporada da série, com 12 episódios. Na época, aderiram à plataforma Instagram e conseguiram, sem divulgação, 78 mil visualizações: “Tínhamos uma boa audiência nessa mídia, consequente das esquetes em vídeo que postávamos. Daí, produzir uma websérie para o aplicativo foi natural e, ao mesmo tempo, motivador. Já que, no país, ninguém tinha feito isso ainda”, afirma Diogo Severo, fundador do coletivo e intérprete de Marcos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*