23 de outubro de 2017 14:48

FitDance comanda ballet do Prêmio Multishow

Por Redação
Pelo segundo ano consecutivo, a FitDance vai comandar o ballet do Prêmio Multishow. A maior empresa de dança do Brasil vai dividir o palco do Rio Arena, no Rio de Janeiro, com grandes estrelas da música como Pablo Vittar, Luan Santana, MC Kevinho, Marília Mendonça, Iza, Maiara e Maraísa, Nego do Borel, entre outros.
“Nós temos uma parceria de sucesso com o Multishow e retornar à premiação levando muita dança e alegria é um presente maravilhoso. Estamos muito felizes com a escolha e na certeza de que será feito o melhor. É uma espécie de esquema especial, pois trabalhamos com uma grande quantidade de profissionais ensaiando a todo momento. Todo o trabalho é feito e pensando especialmente para a ocasião”, conta Fabio Duarte, criador e presidente da FitDance.
A apresentação da premiação ficará por conta Fábio Porchat e Tatá Werneck. O evento, marcado para acontecer no dia 24 de outubro, a partir das 22h, conta com transmissão ao vivo pelo Multishow.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*