12 de julho de 2017 13:24

‘Como Nossos Pais’ chega aos cinemas em agosto

Por Redação

Rosa, vivida por Maria Ribeiro em “Como Nossos Pais”, é a essência do novo filme de Laís Bodanzky. No trailer, que acaba de ser divulgado, a personagem escuta logo no início uma surpreendente revelação feita por sua mãe, Clarisse (Clarisse Abujamra), que vai levá-la a questionar toda a sua vida. A partir daí Rosa inicia uma busca pelo que é verdadeiro, mesmo que não seja o ideal. “Eu quero parar de fingir que eu dou conta de tudo. Eu não dou conta de tudo”, diz. Para assistir ao trailer, clique aqui.

Com roteiro escrito pela própria Laís e por Luiz Bolognesi, “Como Nossos Pais” estreou no Festival de Berlim deste ano, dentro da Mostra Panorama, arrancando elogios da crítica. A partir daí, o longa deu início à sua carreira internacional – conquistou o prêmio do público do Festival de Cinema Brasileiro de Paris e já tem lançamento agendado em vários países da Europa, além de Taiwan e da China.

Paulo Vilhena, Jorge Mautner, Felipe Rocha, Sophia Valverde, Annalara Prates e Herson Capri  também integram o elenco. Com produção da Gullane e da Buriti Filmes em coprodução com a Globo Filmes, o filme chega aos cinemas brasileiros com distribuição da Imovision em 31 de agosto.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*