24 de maio de 2017 10:05

Nassau inaugura primeiro impostômetro da Bahia

Objetivo é alertar a população sobre carga tributária

Por Redação

A Faculdade Maurício de Nassau, em Lauro de Freitas, inaugura nesta sexta-feira (26) o primeiro Impostômetro da Bahia, com o objetivo de alertar a população sobre a carga tributária que incide em produtos e serviços, em tempo real.

O painel eletrônico será instalado em frente à Instituição, localizada na Avenida Santos Dummont, Estrada do Coco, ao lado do hospital Menandro de Faria, e contará com a presença de autoridades do município.

A assistente social da instituição, Diana Báfica, ressalta a importância do equipamento. “Além de mostrar ao contribuinte o quanto se arrecada em tributos no país, a população poderá ficar atenta para a necessidade de cobrar de seus governantes a aplicação correta desses recursos”, afirma.

A inauguração do Impostômetro faz parte das ações de responsabilidade social promovidas pela unidade e conta com o apoio da Associação Comercial de Lauro de Freitas (ACISLF), Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), AJE Bahia (Associação dos Jovens Empresários da Bahia).

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.