28 de setembro de 2016 01:45

Lídice da Mata nega saída do PSB

A senadora cumpre agenda intensa no interior da Bahia

Por Redação

Sessão em comemoração aos 23 anos da promulgação da Constituição Federal e da criação dos estados do Amapá, Roraima e Tocantins: senadora Lídice da Mata (PSDB-BA)A senadora Lídice da Mata negou na última terça-feira (27) que esteja deixando o PSB. “Não existe nenhuma discussão sobre isso. Só sairei se for expulsa ou se a direção do partido assim desejar. Estou no PSB há quase duas décadas e não tenho a intenção de sair”, afirmou.

Lídice destacou que está em intensa movimentação de campanha e que o objetivo é aumentar o número de prefeitos e vereadores eleitos para fortalecer o partido na Bahia. No último fim de semana, a senadora visitou seis cidades no interior: Vitória da Conquista, Guanambi, Caetité, São Felipe, Santo Antonio de Jesus, São Gonçalo dos Campos, Ilhéus, Ubaitaba e Barra do Rocha, além de ter participado de atividades em Salvador.

Esta semana, a senadora visitará Catu e Alagoinhas. Também estão previstas incursões em cidades da Chapada Diamantina e Oeste da Bahia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*