05 de outubro de 2016 12:25

BC pode voltar nos próximos trimestres

Durante audiência na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, presidente do BC, Ilan Goldfajn, fala em cenário melhor para o País

Por Redação

O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, avaliou que o País caminha para um processo de estabilização da atividade econômica no curto prazo.

Segundo ele, é possível também uma retomada gradual ao longo dos próximos trimestres, ou seja, a previsão é de volta do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).

A fala dele ocorreu durante audiência pública, nesta terça-feira (4), na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE).

“A economia brasileira dá sinais de estabilização, após seis trimestres consecutivos de retração da atividade econômica na margem, e cresce a esperança na recuperação à frente”, ponderou o presidente.

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*