03 de outubro de 2016 00:15

ACM Neto é reeleito em Salvador

O democrata obteve votação recorde

Por Redação

24set2016---acm-neto-concorre-a-reeleicao-em-salvador-1474740571998_615x300O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi reeleito para a Prefeitura da capital baiana. Com vitória no primeiro turno, ele ficou bem a frente da segunda colocada, Alice Portugal (PCdoB).

Neto obteve, com quase 92% das urnas apuradas, 74% dos votos, seguido por Alice Portugal com 14,7%. Aos 37 anos, o democrata reflete a popularidade, inclusive nas redes sociais.

“Quero agradecer cada um de vocês, não posso descrever a emoção que sinto nesse momento. Quero dividir esse sentimento com cada pessoa que acreditou na nossa luta, na nossa caminhada, que nos acompanhou nessa campanha e nos ajudou a chegar até aqui. Não é uma vitória minha, é do povo de Salvador”, disse o prefeito reeleito no Facebook.

O ranking ficou assim: Alice Portugal (PCdoB), com 16%, seguida por Pastor Sargento Isidório (PDT), com 9%. Cláudio Silva (PP) e Da Luz (PRTB) tinham ambos 1%. Fábio Nogueira (PSOL) e Célia Sacramento (PPL) não tinham pontuado.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*