17 de novembro de 2016 15:37

Turismo promove a Bahia para uruguaios

Encontro acontece hoje (17) em Montevidéu

Por Redação

bahia-de-todos-os-santosA companhia aérea Gol fará um voo por semana entre Montevidéu e Salvador a partir de 7 de janeiro de 2017. Em caráter experimental, a nova frequência será mantida até março do mesmo ano. Esse resultado de uma articulação entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), a Câmara de Comércio e o governo uruguaio, favorece a integração de Brasil e Uruguai e contribui para o desenvolvimento socioeconômico dos dois países.

“Este novo trecho é estratégico, pois fará ligação direta do Uruguai com Salvador, que é importante portão de entrada de turistas no Nordeste”, afirma secretário estadual do Turismo, José Alves, que participa, nesta quinta-feira (17), de evento de promoção da Bahia para uruguaios em Montevidéu.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*