12 de março de 2017 23:40

Surge pista sobre desaparecimento de “Maddie”

Polícia terá fundo extra para ampliar buscas

Por Redação

madeleine_sang_tang_apOs agentes da polícia britânica ainda investigam o desaparecimento da menina Madeleine McCann em 2007 em Portugal e vão ter um fundo extra de 85 mil libras (cerca de R$ 397 mil reais) para ampliar os esforços de busca pela criança por mais seis meses, segundo o Ministério Britânico do Interior.

Na última vez que a menina foi vista, em maio de 2007, a pequena “Maddie” tinha três anos, dormia com seus irmãos no quarto de um apartamento alugado pelos seus pais em um vilarejo português conhecido como Praia de Luz.

A Polícia Metropolitana de Londres (MET) tem investigado diferentes pistas para tentar descobrir o paradeiro da menina, enquanto que os seus pais, Gerry e Kate McCann, dizem que nunca deixaram de procurá-la.

“A investigação continua. Não queremos entrar em detalhes sobre a nossa pesquisa para tentar revelar o caso enquanto as investigações estão em andamento”, afirmou um porta-voz da MET. O tabloide sensacionalista britânico “The Sunday Express” informa na edição deste domingo que a polícia pretende entrevistar uma pessoa que estava próxima da região onde desapareceu a criança, e que uma operação internacional para tentar encontrá-la está prestes a começar.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*