24 de agosto de 2017 18:31

Serenata no TAMAR com Maviael Melo

O artista apresenta Áries da Canção, neste sábado

Por Redação

maviael-2-foto-divulgacaoMaviael Melo volta ao palco do TAMAR para cantar pela conservação das tartarugas marinhas. O cantador, poeta e educador pernambucano se apresenta neste sábado, dia 26, a partir das 20 horas, no Projeto TAMAR, que conta com o patrocínio da Petrobras há 35 anos para proteger as tartarugas marinhas no país. O evento é gratuito.

Em suas andanças pelo Brasil, Maviael faz apresentações inspiradoras e ministra oficinas de cordel para professores e educadores, mostrando como esta arte pode ser uma importante ferramenta pedagógica. Sua obra é recheada por canções, contos, poesias e cordéis que refletem sobre os cuidados com a água, a terra, o planeta. Já se apresentou no TAMAR com o cantador e poeta baiano, Xangai, em fevereiro/2017, resgatando a cultura popular brasileira.

Serenata no TAMAR – Todos os sábados, a partir das 20h, o Projeto TAMAR proporciona uma noite à beira-mar, com o melhor da cozinha local e música de qualidade. A cada semana, uma apresentação musical acontece em tom aconchegante e intimista, em um ambiente ideal para estar com a família e amigos. Música, ciência e gastronomia para a conservação das tartarugas marinhas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*