28 de outubro de 2016 15:34

Semob divulga minuta sobre Regulamentação do Mototáxi

Documento está disponível para consulta pública e sugestão dos cidadãos

Por Redação

imagem_release_614431A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) disponibiliza, a partir desta quinta-feira (27), a minuta sobre Regulamentação do Serviço de Mototáxi em Salvador para consulta pública e sugestão dos cidadãos. O documento está disponível por 30 dias no site www.mobilidade.salvador.ba.gov.br .

A sociedade civil, a categoria e todos os interessados no assunto podem conhecer e participar do processo com sugestões que serão objeto de análise técnica para futura incorporação ao texto final. Para contribuir com a equipe técnica, o cidadão pode encaminhar sua sugestão para o e-mail cotae@salvador.ba.gov.br .

A regulamentação deverá ser concluída pela Semob até janeiro de 2017. A minuta está sendo disponibilizada após realização de audiência pública promovida pela Prefeitura na quarta-feira (27), na sede do Ministério Público da Bahia (MP-BA), em Nazaré.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*