24 de agosto de 2017 19:12

Saúde atende 34 vítimas de naufrágio

Ambulâncias do SAMU atenderam na região

Por Redação

samuA Secretaria Municipal da Saúde (SMS) atendeu 34 vítimas do naufrágio que ocorreu nesta quinta-feira (24) na Baía de Todos os Santos, sendo que um bebê veio a óbito. Os atendimentos foram realizados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Terminal Marítimo do Comércio.

O órgão municipal também contabilizou seis admissões em unidades de emergência da rede. Duas foram levadas para UPA Barris, uma para UPA San Martin e o 16º Centro de Saúde do Pau Miúdo recebeu três homens resgatados no naufrágio. Dois realizam exames complementares no postos e outro já foi regulado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Médicos do Samu que foram até a ilha de Itaparica identificaram três vítimas com fraturas fechadas que já foram reguladas e estão vindo em ambulâncias para Salvador. As emergências da rede municipal estão de prontidão para receber os pacientes que necessitarem de encaminhamento para Salvador.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*