11 de agosto de 2017 02:36

Salvador tem integração plena entre ônibus

Passageiros mudaram a rotina para acessar o metrô

Por Redação

10_08_2017_integracao-plenNo primeiro dia de integração total entre ônibus e metrô, nesta quinta-feira (10), a população de Salvador já sente os benefícios da mudança. Agora, todas as 530 linhas de ônibus estão integradas, ou seja, o usuário do transporte público paga uma única passagem para pegar até dois coletivos e o metrô. Isso através do uso do Bilhete Único, assegurado através dos cartões de Meia Passagem, Bilhete Avulso e Vale Transporte.

Antes do anúncio feito ontem (09) pelo prefeito ACM Neto, pouco mais de 45% das linhas de ônibus estavam integradas ao metrô. Esses ônibus eram identificados com uma placa. Agora, o cidadão pode pegar qualquer coletivo urbano, independentemente de linha e, com o uso do Bilhete Único, fazer a integração. Com isso, o benefício, que estava disponível para 500 mil usuários diariamente, se estende para 1,3 milhão de pessoas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*