23 de março de 2017 02:11

Rui Costa participa de audiência no Supremo

Evento também marcou posse de Alexandre de Moraes

Por Redação
normal_1490216880whatsapp_image_20170322_at_18-04-26
Foto: Camila Peres

O governador da Bahia, Rui Costa, participou da posse do novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, na tarde desta quarta-feira (22), em Brasília. Moraes vai para a vaga deixada pelo ministro Teori Zavascki, que faleceu num acidente aéreo no início deste ano.

Sobre o desafio do mais recente ministro, o governador falou do extremo compromisso que o cargo requer. “O Supremo define a configuração de muitos temas do país. É um trabalho de extrema importância para o povo brasileiro”.

Assim que saiu da posse, Rui Costa seguiu para o gabinete da ministra presidente, Carmen Lúcia, acompanhado dos governadores Wellington Dias (Piauí) e Robinson Faria (Rio Grande do Norte). Mais uma vez os governadores do Nordeste defenderam conjuntamente a apreciação de matérias que impactam na vida do povo nordestino.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*