10 de dezembro de 2016 22:27

Rui autoriza obra de R$ 7,5 milhões

Intervenções acontecem na barragem de Ponto Novo

Por Redação

rui-costaCom investimento da ordem de R$ 7,55 milhões, o governador Rui Costa assina, neste sábado (10), no município de Ponto Novo, às 9h30, ordem de serviço para construção do sistema Fusegate no vertedouro da Barragem de Ponto Novo, com o objetivo de ampliar a capacidade de reservação da barragem.

O sistema Fusegate possibilita o controle dos vertedouros sem elemento mecânico. Outra importante ação do governo é a entrega de equipamentos e materiais permanentes para o Hospital Municipal de Bonito, que inclui aparelho de raio-X e ultrassonografia, processadora automática, cardioversor e secadora hospitalar. No evento, Rui ainda autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebração de convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*