30 de março de 2017 12:56

Público recebe atendimento jurídico em shopping

Serviço acontece mediante a doação de alimentos

Por Redação

unnamedO Núcleo de Práticas Jurídicas Dra. Lorena Brandão oferece atendimento jurídico e assistência contábil para declaração do Imposto de Renda, no piso L2 do Salvador Norte Shopping. Para ter acesso aos serviços é preciso doar um quilo de alimento não-perecível, que será revertido a uma instituição social parceira. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, até 28 de abril.

O Núcleo, uma iniciativa da Faculdade Batista Brasileira (FBB), também oferece orientação em outras áreas e encaminha processos de menor complexidade das áreas cível (família e consumo) e trabalhista. O atendimento é feito por estudantes dos cursos de Direito e Ciências Contábeis, sob coordenação de professores da instituição. Mais informações: 71 3043-0325.

SERVIÇO

Atendimento jurídico e assistência contábil para população
Onde: Núcleo de Práticas Jurídicas Dra. Lorena Brandão, no piso L2 do Salvador Norte Shopping;
Período: 24 de março a 28 de abril de 2017;
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
Atendimento mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal);
Informações: 71 3043-0325.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*