27 de setembro de 2016 16:40

Projeto contempla jovens do Senai Dendezeiros

A IRWIN estará com uma van equipada nesta quinta (28) e sexta-feira (29)

Por Redação

Em homenagem ao Dia do Profissional da Construção, celebrado nessa terça-feira (26), a IRWIN, empresa multinacional de ferramentas e acessórios para profissionais, estará na unidade do Senai de Dedenzeiros, entre os dias 28 e 29, com uma van equipada.

Durante a iniciativa, que faz parte do Programa Entre Profissionais, treinamentos serão ministrados aos estudantes e profissionais da região.

O projeto, em parceria com o Senai, pretende formar 10 mil jovens de escolas técnicas ainda este ano.

No curso “Ferramentas Manuais Utilizadas nos Processos da Obra”, os estudantes aprendem conhecimentos necessários para a correta utilização das ferramentas e também conservação e armazenagem.

“Estar próximo do futuro profissional quando ele ainda está em formação e falar de temas como performance, produtividade e segurança é fundamental. E isso irá repercutir durante a vida inteira desse estudante”, afirma o gerente de ativação da IRWIN.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*