14 de janeiro de 2017 17:06

Profissionais participam como voluntários do ParaPraia

Vinte integrantes da Braskem foram treinados por uma equipe para dar assistência aos banhistas

Por Redação

unnamedO ParaPraia chega em Ondina neste final de semana (dias 14 e 15), promovendo banho de mar assistido para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida, das 9h às 13h. A quarta edição do projeto, patrocinado pela Braskem, conta com o reforço de 20 voluntários, integrantes da petroquímica baiana. Eles foram treinados por uma equipe da Escola Bahiana de Medicina para dar assistência aos banhistas no mar e no transporte até a água em cadeiras anfíbias, que são feitas com plástico.

Ana Paula Mascarenhas, do escritório administrativo da Braskem em Salvador, é uma dessas voluntárias. Ela participou da ação, durante a abertura do projeto, na praia de São Tomé de Paripe, no último dia 07. “Vou levar esta experiência para a minha vida como uma lição: valorizar as pequenas coisas”, ressalta. Outra voluntária da Braskem que ficou encantada é Rafaela Marques Andrade, da Unidade de Polímeros da Braskem em Camaçari. “Com certeza, quem sai mais fortalecido e mais feliz desta ação sou eu, por poder ajudar estas pessoas e tornar suas vidas mais cheia de alegria”, afirma.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*