05 de abril de 2017 15:19

Prefeitura monitora reparo após incêndio de ônibus

Cratera se formou na região da Paralela

Por Redação

paralelaA Prefeitura, por meio da Secretaria de Manutenção (Seman), monitora os reparos realizados pela concessionária CCR Metro Bahia em uma das vias que ligam a Avenida Luiz Viana Filho (Paralela) à Estação Rodoviária de Salvador. O buraco foi aberto devido à queima de dois ônibus em protesto realizado na noite de ontem (03), em frente à Madeireira Brotas, no bairro de Pernambués.

“As chamas atingiram a rede de drenagem implantada pela CCR em uma intervenção viária no local. A tubulação instalada na via era composta por um derivado de PVC chamado Rib Loc, que não resistiu ao calor, rompendo e abrindo uma cratera de aproximadamente sete metros de diâmetro”, explica o titular da Seman, Marcílio Bastos.

Ainda segundo o secretário, a CCR foi imediatamente notificada do ocorrido e iniciou reparos da rede de drenagem na manhã desta terça-feira (04), com previsão de conclusão até o fim do dia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*