20 de março de 2017 17:48

Prefeitura avalia recadastramento dos táxis

Ação aconteceu no ano passado em Salvador

Por Redação

taxi_-pateo-transalvador-2_foto-inacio-teixeira_agecomA Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), em parceria com o Ministério Público da Bahia, realizará uma audiência pública para apresentação do resultado do recadastramento realizado no âmbito do Serviço de Transporte Individual de Passageiros por Táxi (Setax) de Salvador e dos encaminhamentos a serem propostos pelos promotores.

O evento acontece no dia 3 de abril, às 14h, na sede do Ministério Público, em Nazaré. Na ocasião, estarão presentes o secretário da Semob, Fábio Mota, as promotoras Rita Tourinho e Eliete Viana e representantes da Procuradoria Geral do Município (PGM), dos taxistas e da sociedade civil.

O recadastramento dos táxis foi realizado no período de 1 de junho a 20 de abril do ano passado, em cumprimento a uma exigência estabelecida no novo Regulamento Operacional, aprovado pelo Decreto Municipal nº 27.096, de 14 de março de 2016.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*