01 de dezembro de 2016 01:26

Prefeitura apresenta programação completa do Réveillon

Coletiva com ACM Neto acontece nesta quinta (01)

Por Redação

rreveillon-salvador-e1443132100851O prefeito ACM Neto apresenta nesta quinta-feira (01), em coletiva no Palácio Thomé de Souza, a partir das 10h30, a programação completa do Réveillon Salvador 2017. A festa vai acontecer entre os dias 28 de dezembro ao primeiro dia de janeiro, mais uma vez na Praça Cairu, no Comércio. O evento, totalmente gratuito, vai movimentar a economia da cidade. Somente o trade turístico espera ocupação superior a 95%, índice registrado na mesma época do ano passado. Salvador conta com mais de 400 hotéis em atividade, com 40 mil leitos disponíveis ao público.

Outro setor que comemora o sucesso do Réveillon nesse novo modelo implantado desde a virada 2013-2014 é o de bares e restaurantes. A estimativa é que, nessa época do ano, seja registrado incremento de 8 a 10% das vendas desse segmento na cidade, de acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em sua seccional baiana. O comércio informal também espera crescimento nas vendas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*