20 de setembro de 2016 11:43

Prefeitura apresenta “Nova Salvador” a operadores de turismo

Evento irá capacitar mais de 300 agentes de viagens

Por Redação

22082014092232A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) realizam, nos meses de setembro e outubro, a Road Show, evento que irá capacitar mais de 300 agentes de viagens, além de apresentar a capital baiana em polos estratégicos do país, com o intuito de vender a nova imagem e os atrativos turísticos e culturais de Salvador a clientes nacionais e internacionais.

“A ideia é apresentar a ‘Nova Salvador’ a operadores de seis grandes cidades do país. Vamos mostrar aos operadores de turismo tudo que a cidade tem a oferecer, os atrativos naturais e as opções culturais, como os fortes de São Diogo e de Santa Maria e a Casa de Jorge Amado (recuperados recentemente pela Prefeitura), entre outros”, explica o secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Érico Mendonça.

As cidades escolhidas para a realização do evento foram São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília – consideradas as maiores emissoras de turistas para a capital baiana. O início do projeto será no dia 26 de setembro em Ribeirão Preto, seguindo para Campinas (27/9), São Paulo (29/9), Rio de Janeiro (18/10), Belo Horizonte (19/10) e Brasília (20/10). São esperados, aproximadamente, representantes de 80 operadoras de turismo em cada dia de evento.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*