29 de outubro de 2016 22:04

Praça da Juventude tem 30% da obra concluída

Espaço atenderá a comunidade de Canabrava

Por Redação

zzCANABRAVAA Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps) já concluiu 30% da construção da Praça da Juventude, em um terreno de 7 mil metros quadrados na Rua Artêmio Castro Valente, em Canabrava. O espaço é um projeto que alia saúde, bem-estar e qualidade de vida a atividades socioeducativas diversificadas. Fica ao lado da Unidade de Convivência da Fundação Cidade-Mãe (FCM) do bairro.

Para a secretária da Semps, Ana Paula Matos, a requalificação de espaços esportivos e, em especial a construção da Praça da Juventude, “se constitui num importantíssimo mecanismo, capaz não somente de proporcionar bem-estar físico e emocional, como também promover a inclusão social do cidadão através do esporte”. Segundo a gestora, o esporte tem comprovado, historicamente, seu papel de transformação na vida das pessoas, estimulando-as a interagir em grupo, praticando a solidariedade e aprendendo a respeitar as diferenças.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*