04 de maio de 2017 01:19

Paulo Magalhães Jr solicita obras para Mussurunga

Serviços vão beneficiar moradores da região

Por Redação

001Atendendo pedidos de lideranças e moradores, o vereador mais votado no bairro de Mussurunga, Paulo Magalhães Jr (PV) solicitou junto ao prefeito ACM Neto (DEM) obras em benefício à comunidade.

Nos ofícios apresentados, Magalhães requer da prefeitura de Salvador reforma do Campo do Sucata, localizado no setor F, limpeza do canal da Mussurunga III, construção do posto de saúde do Vila Verde, reforma da praça e quadra do Setor A, construção da praça do Setor D/E, implantação de equipamentos de academia no Largo da Rua G, em Mussurunga II, e a construção da sede de moradores na área do setor B de Mussurunga I.

O edil vê as solicitações como cumprimento de um dever. “Tenho obrigação de trabalhar em toda Salvador, mas por Mussurunga existe um carinho especial. Essa comunidade me confiou não só o voto, mas a possibilidade de servi-la. Firmei compromissos durante a campanha e o honesto é cumpri-los, e é isso que venho fazendo, com a ajuda do prefeito ACM Neto e toda sua equipe”, afirmou.

Além dos requerimentos em ofício, o vereador também se reuniu, na última terça-feira (02), com o secretário de Manutenção (SEMAN), Marcílio Bastos. Na reunião, que contou também com a presença de moradores e líderes comunitários, foi discutido melhorias para o bairro, tendo como objetivo central a finalização das obras de requalificação da área de lazer do Setor G.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*