30 de maio de 2017 02:40

Passeio ciclístico encerra ações do Maio Amarelo

Evento aconteceu no último domingo em Salvador

Por Redação

passeio-ciclisticoAs ações do Maio Amarelo, iniciativa da Transalvador que busca sensibilizar os cidadãos soteropolitanos para a necessidade de reduzir as mortes no trânsito, foram encerradas na manhã deste domingo (28) com a realização do 1º Passeio Ciclístico da autarquia, fruto de parceria com a Empresa Salvador Turismo (Saltur), por meio do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), Associação dos Bicicleteiros do Estado da Bahia (Asbeb) e Nutricash.

O roteiro do evento consistiu em pedalar por 8,7 quilômetros, saindo da sede do órgão, nos Barris em direção ao Farol da Barra, a partir das 8h. A atividade contou com cerca de 150 participantes inscritos, tendo um número significativo de mulheres participando.

As atividades foram abertas com muita música, ao som da banda da Guarda Civil Municipal, tocando desde clássicos da MPB, transitando entre Caymmi e Adoniram Barbosa, chegando até sucessos internacionais, como Michael Jackson. Para os amantes do pedal que estavam sem as magrelas, o Movimento Salvador Vai de Bike disponibilizou 30 “Laranjinhas” para que ninguém deixasse de participar do evento.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*