07 de novembro de 2016 15:22

Palestra discute mercado da comunicação

  Evento será realizado no dia 11 de novembro, às 12h

Por Redação

untitledComunicação e mídias digitais estão na pauta do Sinparty 2016, que será realizado no dia 11 de novembro, às 12h, na Arena Fonte Nova. Diretora de Vendas do Twitter, Gabriela Comazzetto ministrará a palestra “O Poder do Agora”. A profissional também é um dos nomes da mesa redonda que vai abordar experiências no setor com Alexis Pagliarini, superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda e Álvaro Rodrigues, presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP).

Realizado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e pela Fenapro, com a parceria operacional da Plural Marketing, o evento está com inscrições abertas no site www.sinaprobahia.com.br/sinparty2016. Com intenção de entrar no calendário anual, o evento reunirá alunos das faculdades de Propaganda, Comunicação e áreas afins, da capital e do interior do Estado.

O evento conta com vários patrocínios e o apoio de parceiros de mídia eletrônica e Out of Home, além de empresas de comunicação visual e gráfica. Tem o apoio institucional da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e da Associação Brasileira de Agências de Publicidade Seção Bahia (Abap-BA).

Serviço:
O quê: Sinparty 2016.
Onde: Arena Fonte Nova – Ladeira da Fonte das Pedras, S/N, Nazaré.
Quando: 11 de novembro (sexta-feira), às 12h.
Inscrições: no site www.sinaprobahia.com.br/sinparty2016.

Programação completa:
12h – Foodtrucks na Arena
14h – Exposição comentada do rolo de Cannes, ministrada por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.
16h – Palestra “O Poder do Agora”, com Gabriela Comazzetto, diretora de Vendas do Twitter
17h – Mesa redonda com profissionais do mercado:
ü  Alexis Paglarini (Fenapro)
ü  Gabriela Comazzetto (Twitter)
ü  Álvaro Rodrigues (ABP)
18h – Encerramento com DJ Mauro Telefunksoul e Batifun.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*