08 de dezembro de 2016 03:06

Orquestra de Berimbaus recebe turistas no Porto de Salvador

O navio Costa Pacifica chega neste sábado (09)

Por Redação

dsc05483Quem for à Cidade Baixa acompanhar as missas e o cortejo da Padroeira da Bahia, nesta quinta-feira (8), terá à disposição mais de 100 policiais, que farão a segurança da festa. As polícias Civil e Militar prepararam um esquema especial para o evento, celebrado na Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, em Salvador.

Distribuídos no percurso da procissão, 111 PMs farão o policiamento ostensivo do evento religioso. Quatro postos elevados, instalados para melhor visualização do movimento da festa, também foram implantados. Entre as unidades envolvidas estão o Esquadrão Águia, a Operação Gêmeos e as Rondas Especiais Bahia de Todos-os-Santos (Rondesp/BTS).

Já a Polícia Civil participa do evento com a Delegacia Especial de Área (DEA), onde poderão ser registrados boletins de ocorrência de crimes cometidos durante a festa. As delegacias territoriais dos Barris (1ª) e Bonfim (3ª), além da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), também serão reforçadas, totalizando 60 policiais civis de plantão.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*