18 de fevereiro de 2017 12:59

Ocupação do Sheraton da Bahia chega a mais de 90%

Restam poucas vagas para quem deseja aproveitar o Carnaval

Por Redação

unnamedCom a terceira rede hoteleira do Brasil, Salvador é um dos destinos mais procurados para curtir o Carnaval. Às vésperas da maior festa popular do planeta, o Sheraton da Bahia Hotel, localizado no Campo Grande, próximo dos principais circuitos da folia, já possui mais de 90% de suas acomodações reservadas para o principal feriado do País.

“Acreditamos que atingiremos a ocupação máxima nos principais dias da folia. Os dias mais procurados são a sexta, o sábado e o domingo. Nesse período, a taxa de ocupação chega a 100% no sábado e 95% na sexta, domingo e segunda-feira. Nos demais dias, a ocupação é menor”, ressalta Marcelo Moura, Gerente de Operações do Sheraton da Bahia.

O hotel ainda disponibiliza pacotes com direito a 2 noites, a partir de R$ 1.160 + 5% iss, por quarto para até 2 pessoas. O público poderá optar pelos pacotes com preços que variam de acordo com o tipo de quarto. As opções incluem café da manhã, wi-fi e acesso às áreas de lazer.

Informações sobre reservas ou valores para outras categorias podem consultadas através do (71) 3021-6700 ou reservas@sheratondabahia.com

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*