15 de agosto de 2017 01:22

Liberdade iniciará recadastramento biométrico

Prefeitura-bairro começa ação neste mês

Por Redação

prefeitura-bairroA Prefeitura-Bairro Liberdade/São Caetano deverá disponibilizar, ainda este mês de agosto, o recadastramento biométrico eleitoral obrigatório para a população. Será o décimo posto instalado por meio da parceria entre a Prefeitura e o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), iniciada em abril deste ano. A previsão é de que, em até dez dias, os moradores da região possam contar com o serviço perto de casa.

Situada na Avenida General San Martin, 241, Curuzu, a unidade contará com cinco guichês equipados com computadores e internet para a realização do atendimento, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Para fazer o recadastramento, no entanto, será necessário fazer o agendamento no site do TRE-BA.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*