09 de dezembro de 2016 15:40

Dique do Tororó, Liberdade e Suburbana têm tráfego alterado

Motoristas devem ficar atentos neste domingo (11)

Por Redação

melhor-fotoEventos provocarão alteração de tráfego no Dique do Tororó, na Liberdade e na Suburbana, neste domingo (11). Os usuários do aplicativo da Transalvador, o NOA Cidadão, que pode ser baixado nos sistemas Android e IOS pelo site www.noacidadao.com.br, recebem as informações de alterações em alertas pelo celular.

Caminhada Eles por Elas – Para a caminhada, o tráfego de veículos será progressivamente interditado a partir das 8h, em uma faixa da Av. Presidente Costa e Silva (trecho que margeia o Dique do Tororó, com saída após o espaço da Rua de Lazer), Praça João Mangabeira, Viaduto Rômulo Almeida, Av. Vasco da Gama (trecho que margeia o Dique do Tororó), até a Arena Fonte Nova.

Caminhada do Dia da Bíblia – O tráfego será progressivamente interditado em uma faixa, a partir das 12h, na Estrada da Liberdade / Rua Lima e Silva, entre o Largo do Guarany e o Plano Inclinado. Por determinação da Transalvador, a concentração deverá ocorrer em área de recuo, interna, sem ocupar a via de tráfego de veículos.

Passeata em Comemoração ao Dia da Bíblia – A partir das 13h, os participantes em caminhada ocuparão uma faixa, provocando interdição progressiva do tráfego na Av. Afrânio Peixoto (Suburbana) sentido Plataforma, com saída em frente à Travessa Jaciara, na Rua Damião Barbosa e na Rua Aterro do Joanes até chegada no Colégio Dalva Matos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*