28 de setembro de 2016 02:26

Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador abre inscrições

Interessados em participar do processo eleitoral devem efetuar cadastro até 21 de outubro

Por Redação

concurso 2O Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador (CMASS), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), abriu inscrições para a processo eleitoral de escolha dos membros não-governamentais para o biênio 2016/2018 do colegiado. Os interessados em participar têm até o dia 21 de outubro para efetuar o cadastro.

Podem participar da eleição os representantes de usuários ou organizações de usuários, entidades e Organização de Assistência Social, e Entidades e Organizações de Trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), devidamente habilitadas pelo CMASS. As entidades inscritas no conselho como “Projeto” não poderão participar do pleito.

As inscrições são presenciais e podem ser realizadas, de segunda a sexta-feira, exceto feirados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da CMASS, na Ladeira dos Aflitos, 15, Centro. A votação está agendada para 25 de novembro, quando serão eleitos seis membros titulares e seis suplentes.

O edital referente ao processo eleitoral e a portaria com os nomes das entidades habilitadas foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) dos dias 21 e 22 deste mês, e pode ser consultado no site www.dom.salvador.ba.gov.br. Mais informações podem ser obtidas com o CMASS pelo telefone (71) 3329-2224.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*