17 de novembro de 2016 01:32

Colégio Integral faz parceria com Universidade Inglesa de Oxford

Alunos do Ensino Infantil até o Ensino Médio participarão do Programa Oxford Quality

Por Redação

unnamed-1Em 2017 o Colégio Integral passa a incluir, na grade curricular dos alunos, o Integral English Course. Esta é uma parceria firmada entre a instituição de ensino e a Universidade Inglesa de Oxford, considerada umas das 10 melhores universidades do mundo.

Sem custo adicional, o centro de idiomas do colégio terá a chancela da Oxford University Press, voltado para os alunos do G3 (Ed. Infantil) ao 3º ano do Ensino Médio. A Oxford University Press, no Brasil, é um departamento da Universidade de Oxford, na Inglaterra, e seus materiais para o ensino de línguas são utilizados pelas mais renomadas instituições de ensino em todo o mundo.

A metodologia desenvolvida durante as aulas proporciona a aprendizagem efetiva do inglês, trabalhando as quatro habilidades linguísticas: listening (ouvir), speaking (falar), reading (ler) e writing (escrever).

Através de jogos, vídeos, conversação, audição de músicas, leitura e interpretação de textos diversos, dramatizações e seminários, os alunos são estimulados a aprender a Língua Inglesa. As aulas acontecem no turno de estudos do alunos do kids ao fundamental e no turno oposto para os alunos do ensino médio.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*