29 de janeiro de 2017 20:52

Coaches promovem workshop Mapa da Mina em Salvador

Mãe e filha deram dicas de como tirar planos do papel

Por Aline Pinho

Descontração, alegria e muito aprendizado. Assim foi o 1º workshop Mapa da Mina, ministrado pela coach Joanna d’Arc e a filha Alanna Sales, nesse sábado (28), no Hotel São Salvador, na capital baiana. O evento teve como objetivo inspirar pessoas, motivar e provocar mudanças e ações nas diversas áreas da vida.

A banda de percussão Som de Crioulas participou da abertura e animou o público com seu repertório.

A palestrante falou sobre a importância do evento e da troca de experiências com a filha para levar conhecimento e motivação.

“O Mapa da Mina é um projeto muito interessante, porque trabalha o despertar da consciência. Eu e Alanna Sales desenvolvemos uma metodologia para ajudar pessoas a melhorar o seu desempenho de forma mais rápida. Os participantes recebem um passo a passo com todas as ferramentas que direcionam para excelentes resultados”, afirmou Joanna d’Arc, que acrescentou ainda estar vivendo uma fase muito especial.

Foto: Aline Pinho/Divulgação
Foto: Aline Pinho/Divulgação

“Tem sido gratificante realizar esse projeto em parceria com a minha filha. São duas gerações diferentes com características que agregam valor. Estou usando minha experiência de muitos anos no mercado com toda essa vitalidade de Alanna para que, juntas, possamos ajudar pessoas”, comemorou.

Ainda segundo a especialista, as pessoas têm buscado melhoria de resultado e desempenho em diversas áreas, seja na vida pessoal, profissional, na carreira, finanças e relacionamentos. “Elas querem avançar e estamos aqui para ajudar nesse propósito. É preciso despertar a autoconfiança, ter ação na vida e conquistar resultados. Sem dúvida, com resultados somos mais felizes”, avaliou.

Durante o evento, o público participou de dinâmicas, fez atividades em grupo, compartilhou vivências e até dançou com o professor de fitdance, Carlos Izaias.

A assistente social, Celeste Vinhas, participou do evento e garantiu que o investimento vale a pena.

“O workshop enriqueceu meu crescimento pessoal e profissional. Conheço o trabalho de Joanna d’Arc e sei da capacidade que ela tem com o desenvolvimento de pessoas. Então, esse projeto só tem a contribuir e é importante para qualquer pessoa”, afirmou.

Acompanhamento –

Essa primeira turma do “Mapa da Mina”, que reuniu jovens e pessoas mais experientes, terá um acompanhamento de 30 dias para apresentar resultados.

As coaches pretendem expandir o projeto para outras cidades.

Acompanhe a página do workshop: https://www.facebook.com/CoachesGeracoes/

Veja momentos do evento:

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.