11 de agosto de 2017 02:38

Cidade Baixa já tem recadastramento biométrico

Novo posto recebeu a visita do prefeito ACM Neto

Por Redação

bioeemA população de Salvador ganha mais um posto de recadastramento biométrico do eleitor, localizado na Cidade Baixa. A estrutura, instalada no Bahia Outlet Center, foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (10) pelo prefeito ACM Neto e pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, acompanhados do vice-prefeito Bruno Reis; da diretora do centro de compras, Rosemma Maluf; demais gestores municipais, autoridades, imprensa e moradores da região. O posto é o nono em funcionamento através de parceria entre a Prefeitura e o TRE-BA.

Com apoio também do estabelecimento comercial, o novo posto fica na Rua do Uruguai, 753, no bairro do Uruguai, e dispõe de seis guichês – o sétimo deverá ser instalado nos próximos dias. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O atendimento é feito através de agendamento prévio, com novas vagas oferecidas todas as sextas-feiras através do site do tribunal, no endereço www.tre-ba.jus.br.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para fazer o recadastramento e recebeu o título na mesma hora. “Foi um processo muito rápido, com duração em torno de cinco minutos, atendimento rápido e de qualidade. O desejo é de ampliar ainda mais esse serviço, em parceria com o TRE-BA, de maneira a facilitar esse acesso ao cidadão e permitir que todos possam fazer o recadastramento o tanto antes, evitando filas de última hora”, pontuou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*