30 de agosto de 2016 20:55

Braskem abre programas de seleção para universitários e técnicos

Vagas são para as unidades da companhia no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil

Por Redação

braskem-vagas-de-emprego-aprendizA Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, está com inscrições abertas para estudantes universitários e técnicos que têm interesse em ingressar na companhia. As vagas são para estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia e Rio Grande do Sul.

O Programa Jovem Parceiro Odebrecht 2017 seleciona universitários das áreas de humanas, exatas e biológicas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.odebrecht.com/jovemparceiro até o dia 05 de setembro. Os estudantes selecionados ingressarão na companhia no início de 2017 e o estágio terá duração de até dois anos e carga horária de 30 horas semanais.

Já o Programa Jovem Técnico da Braskem é para jovens que querem trilhar um caminho na área técnica. Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos, completos até dezembro de 2016, além de estar vinculado a uma instituição de ensino técnico e ter disponibilidade para estagiar por 30 ou 40 horas semanais durante um ano. As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro pelo site www.jovensbraskem.com.br.

Os dois programas oferecem benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*