31 de agosto de 2016 15:00

Betumat Investe em fábrica de impermeabilizantes

A matriz está localizada no Centro Industrial de Aratu, em Salvador (BA)

Por Redação

A Betumat, uma das maiores fabricantes de produtos impermeabilizantes, anuncia investimento na ordem de $ 2.567.706 para a modernização e ampliação de sua Unidade Fabril, situada no Centro Industrial de Aratu, em Salvador (BA).

O plano de investimento inclui a ampliação e modernização da linha de produtos e da unidade fabril, além da aplicação de cursos de capacitação aos colaboradores.

“Estamos investindo na planta da Betumat, em máquinas, equipamentos e em tecnologia, para aumentar ainda mais o potencial da empresa”, explica o gerente da Viapol, Benedito Lima.

A Betumat, que atende o mercado técnico/profissional há mais de 48 anos, trabalha com mantas asfálticas, primer’s base solvente e base d’agua, impermeabilizantes de base cimentícia, como argamassas poliméricas, resinas termoplásticas e poliméricas, complementada por aditivos promotores de aderência e grouts para fixação.

Dentre os produtos de base asfáltica estão presentes asfaltos oxidados e elastoméricos, fitas de alumínio autoadesivas, mantas asfálticas (Betumanta), nas opções de acabamentos AA (areia/areia) PP (polietileno) AL (alumínio).

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.