05 de setembro de 2016 15:33

Baianos comemoram inauguração da 2ª etapa da Linha Vermelha

Ações sociais marcaram o evento em Salvador

Por Redação

normal_1472995152WhatsApp_Image_20160904_at_09.23.17Moradores do bairro de Águas Claras, Cajazeiras e região comemoraram com uma série de serviços e atividades culturais a inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha, no domingo (4). Até o início da tarde, os baianos aproveitam o “Curta Bahia” com show do cantor Magary Lord, grupo Stripulia e Tio Paulinho, além de curtirem as opções para todas as idades.

O evento foi criado especialmente para celebrar a entrega dos 4,2 quilômetros de vias do sistema viário que, além de valorizar os imóveis de bairros de Salvador, desafoga o trânsito de uma das partes mais movimentadas da capital, entre o bairro de Águas Claras e a BR-324.

Logo no início da manhã, os moradores foram animados com uma aula de dança, organizada com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Cedo também começou a movimentação em frente ao caminhão do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que levou para a segunda etapa da Linha Vermelha emissão de carteira de identidade (RG), carteira de trabalho, CPF e antecedentes criminais, tudo gratuitamente.

Além desses serviços, o Sistema Fieb (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) levou para Águas Claras uma exposição de kits didáticos, orientação profissional para cursos técnicos, orientação odontológica, atendimento ao estudante, orientação de carreira e uma exposição de projetos tecnológicos e de inovação.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*