31 de agosto de 2017 23:13

Autoridades baianas são homenageadas em Salvador

Solenidade entregou a Comenda Ministro Coqueijo Costa

Por Redação

1504138897whatsapp_image_20170830_at_20_08_11Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (30), no Palácio da Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) homenageou 60 personalidades por serviços prestados ao Estado.

Criada em 2003, a Comenda Ministro Coqueijo Costa é dada a personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho, como lideranças políticas, servidores públicos e personalidades do meio jurídico. O governador em exercício, João Leão, participou da entrega da honraria.

Entre os homenageados estiveram os secretários da Segurança Pública (SSP), Maurício Barbosa, e da Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte. João Leão comentou que a homenagem reflete o trabalho feito pelos dois. “É um prazer muito grande estar aqui prestigiando o reconhecimento a todo trabalho e competência de dois de nossos secretários e de todos os agraciados aqui presentes. São pessoas que zelam pela seriedade de nosso país e de nosso estado e merecem todos os nossos cumprimentos”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*