16 de agosto de 2017 01:13

Advogados tiram dúvidas sobre licitações públicas

Iniciativa do Sinapro-Bahia integra Projeto Licitações

Por Redação

video_alain-alanEsclarecer as principais questões que podem desclassificar as empresas em processos de licitações públicas para contratação de agências de propaganda. Esse é o objetivo da série de vídeos que o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia – Sinapro-Bahia está disponibilizando exclusivamente para seus associados. As dúvidas são esclarecidas pelos advogados Alain Alan e Ana Dórea de forma simples e didática.

Os seis vídeos integram o Projeto Licitações, um conjunto de ações promovidas pelo Sindicato com a finalidade de qualificar o mercado publicitário, prefeituras e câmaras de vereadores para participar e promover Licitações Públicas. O intuito é assegurar que as concorrências estejam de acordo com a legislação específica em vigor (Lei 12.232/10). Os seis vídeos da série estarão disponíveis na área exclusiva para os associados no site do Sinapro-Bahia (www.sinaprobahia.com.br).

“Esse projeto é de fundamental importância, pois traz segurança para os órgãos licitantes e as agências, além de beneficiar a sociedade com processos cada vez mais consistentes”, ressalta Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia. Os vídeos foram criados pela Rocha Comunicação e produzidos pela Viral Filmes, em parceria com a SLA Propaganda.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*