29 de abril de 2017 01:27

​Mata Escura recebe terceira praça

Obra foi entregue pela Prefeitura

Por Redação

558899_146151155562420_928755364_n-1O brilho no olhar e a alegria das crianças refletiram a realização de um sonho antigo dos moradores do Recanto do Cajueiro, conjunto habitacional popular localizado no bairro da Mata Escura. A inauguração da Praça Recanto do Cajueiro foi realizada nesta quinta-feira (27), com as presenças do prefeito ACM Neto e do vice, Bruno Reis, além dos secretários de Manutenção, Marcílio Bastos, e de Ordem Pública, Marcos Passos, demais gestores municipais, autoridades, líderes comunitários e população.

Em clima do clássico entre Bahia e Vitória, cuja partida seria realizada minutos depois pela semifinal da Copa do Nordeste, o prefeito ACM Neto brincou com os moradores e ressaltou que a felicidade das crianças demonstrava a importância da construção e requalificação de praças na cidade. Além disso, ressaltou a transformação pela qual a cidade vem passando há mais de quatro anos e que tem ajudado a aumentar a autoestima da população. “Desde 2013, a Prefeitura tem se preocupado em devolver a cidade ao cidadão”, pontuou.

O prefeito aproveitou ainda para fazer, mais uma vez, um apelo aos moradores para que ajudem a conservar o equipamento. “É o dinheiro de vocês que foi investido aqui, neste equipamento que foi construído com muito carinho. Por isso, peço ajuda a todos para que considerem esta praça uma extensão da casa de vocês.”

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*