01 de agosto de 2016 11:15

Força Nacional revistará pessoas no Rio 2016

500 policiais de SP vão reforçar segurança na Olimpíada

Por Redação

A Força Nacional de Segurança Pública vai trabalhar na revista de pessoas nos locais de competição dos Jogos Olímpicos. O anúncio foi feito pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. Mais 500 policiais militares de São Paulo vão reforçar o efetivo de segurança da Olimpíada.

Moraes agradeceu não somente o governo de São Paulo pela seção dos policiais militares, mas também, aos outros 24 estados que cederam efetivo para os jogos. Segundo o ministro, a incorporação da delegação da PM na Força Nacional representa a união entre os governos federal e estaduais. “A grande maioria dos estados nos auxiliou, mesmo com todas as dificuldades que cada um enfrenta, viram a necessidade do apoio e contribuíram para que possamos realizar os jogos com segurança e tranquilidade”, declarou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*