03 de outubro de 2016 00:20

Sandor e Raabe são capturados por capangas da rainha

Após dizer que é cananeia, Acã grita pedindo que Aruna seja condenada à morte

Por Redação

milnx47pd_9q0pyt0g71_file (1)A Terra Prometida (03/10) – Record, 20h30

Pressionada, Ioná diz que não tem nada a revelar. Na tenda de Darda, Maquir engana Jesana e rouba uma erva abortiva. Farduk e Liora falam sobre a vitória de Sandor. Nobá os Lagartos vão atrás de Raabe.

Enciumado, Marek vai até o quarto da rainha e a ameaça. Otniel vai até a tenda de Quemuel e avisa que foi encontrado uma roupa de cananeia na tenda de Mara. Antes de fugir com Adara, Aruna decide tentar ajudar Ioná. Marek questiona Tibar sobre o reaparecimento de seu filho.

Ao tentar deixar a cidade, Sandor e Raabe são impedidos por alguns capangas da rainha. Milah elogia a coragem de Orias. Aflita com a espera, Adara se recorda dos momentos ao lado de Aruna. Gael procura Livana e avisa que Maquir quer falar ela. Raabe e Sandor são capturados pelos capangas da rainha.

Na tenda de reuniões, Josué pressiona Ioná para ela dizer a verdade. Aruna chega e diz ter algo a revelar. Sandor e Raabe são salvos pelos Lagartos Gosmentos. Aruna surpreende a todos ao dizer que é uma cananeia. Raabe e Sandor se escondem na estalagem de Farduk.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*