22 de junho de 2017 23:09

Rosa se irrita com felicidade de Isaura

Ela tenta seduzir Álvaro

Por Redação

2qtqh53035_869diewqa0_fileA Escrava Isaura (26/06) – Record, 19h40

Com medo de levar uma facada, Leôncio paga Serafina e vai embora. Joaquina chega para visitar Isaura.

Isaura entrega a carta de alforria de Joaquina. Tomásia pergunta a sua mãe sobre seu casamento com o Cel Sebastião. Gioconda faz cara de mistério.

Serafina descobre que suas joias e dinheiro foram roubados. Ela decide ir à delegacia. Leôncio cava um buraco para esconder as joias de Serafina. Depois, ele tapa o buraco.

Helena quer contar a verdade sobre o assassinato, mas Diogo não deixa. Pedrinho reencontra Isaura. Serafina diz ao sargento que fechará seu bordel até que achem suas joias. O sargento diz a ela que precisa procurar por Leôncio e Diogo.

Henrique pede Aurora em casamento durante um piquenique. Gioconda aceita se casar, mas impõe algumas condições. Geraldo escreve a carta de separação de Malvina. Diogo e Helena conversam sobre a situação deles.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*