26 de agosto de 2017 01:55

Nabucodonosor retorna ao palácio

Prestes a morrer, Aksumai deixa toda a herança para Asher

Por Redação

8l2q80d25k_4qwt95c5ut_fileO Rico e Lázaro (28/08) – Record, 19h40

Amitis, Evil e Daniel se surpreendem ao verem o rei sair da floresta como uma pessoa normal, sem aparência de animal. Joana, sete anos mais velha, conversa com Dana sobre o relacionamento de Zac e Malca.

Em Meroé, o príncipe Aksumai está prestes a morrer e deixa toda a herança para Asher. Nebuzaradã e Sammu-Ramat brincam com o filho Labash-Marduk. Malca lamenta a perda de mais uma gravidez. Hambi, filho de Shamir e Samira, e Hampa, filho de Talita e Tamir, fazem bagunça pela casa. Zac lamenta mais uma gravidez perdida de Malca.

Ravina diz que Fassur está livre da condição de servo. Elga cobra o casamento. Casado com Darice, Zabaia reclama da nova esposa. Matias continua jogando. Nabucodonosor é apresentado aos netos. Daniel diz que o rei fará um pronunciamento. Gadise conversa com Ebede-Meleque e reclama das atitudes de Matias.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*