16 de novembro de 2016 15:29

Maria Isabel diz que tira Miguel da prisão

O casamento dos dois foi anulado

Por Redação

75xqd9yks8_4uxk64uf3a_file.jpegEscrava Mãe (16/11) – Record, 19h30

Maria Isabel está furiosa diante de Miguel que vai até a câmara para falar com ele e promete uma chance de tirá-lo da prisão caso volte atrás da anulação do casamento. Teresa grita de dor e coloca a mão na barriga, Beatrice se desespera e Irani muito assustada, dando chá para Teresa e Almeida entra, assustado.
Petúnia fica confusa diante do pedido de Urraca para seduzir Almeida. Ela pede que coloque algo em sua bebida e o faça assinar um termo devolvendo o solar a Urraca. Rosalinda irritada, anda de um lado para outro com Petúnia e Urraca na pensão.
Dr. Pacheco observa Genésio e Quintiliano se aproxima e o observa, contido, em silêncio. Maria Isabel invade a sala com os senhores e pede piedade a Miguel que foi iludido por uma escrava. Osório a questiona e pede que apelem ao frei que volte atrás da decisão da anulação. Teresa entra em prantos e Almeida a consola, sincero.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*