09 de fevereiro de 2017 23:42

Mara e Racal dão início ao sacrifício de Boaz

Salmon e Otniel vão libertar a esposa e o filho de Zuma de Jerusalém

Por Redação

896ie3e0e3_6oogmys53h_fileRacal finge passar mal e grita por socorro. Raabe escuta o pedido de ajuda e corre para ver o que houve. Mara aproveita o momento e captura Boaz. Raabe retorna à tenda e se desespera ao ver que o bebê sumiu.

Salmon e Otniel entram na taberna e são atendidos por Lina. Mara chega à margem do acampamento com o bebê de Raabe. Sem saída, Ula pede para descansar um pouco. Cínico, Racal avisa aos hebreus sobre o sumiço de Boaz. Salmon e Otniel conversam com Lina na taberna.

Samara e Tobias armam um plano para aproximar Quemuel e Yana. Racal se encontra com Mara e o bebê. Aruna diz que vai até a tenda de Raabe para ampará-la. Tobias finge estar com dor de cabeça e vai até a tenda de Darda.

Otniel e Salmon se hospedam na taberna. Zaqueu avisa aos outros hebreus sobre o sumiço do bebê de Raabe. Calebe e Pedael avisam que irão procurar a criança. Raabe pede a ajuda de Deus. Mara e Racal dão início ao ritual de sacrifício do bebê.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*