13 de dezembro de 2016 01:57

Juliana e Tito Pardo chegam ao Engenho do Sol

Confira as emoções da trama da Record

Por Redação

Escrava Mãe (13/12) – Record, 19h40

Guilherme, Quintiliano, Tomás e Violeta conversam durante o jantar e Quintiliano comenta que Filipa está voltando para a fazenda. Violeta se anima com a notícia. Quintiliano diz a Tomás e Guilherme que eles precisam apoiar a decisão de que Filipa deve se casar com o homem que ele escolheu.

Na África, Átila se emociona ao ver Miguel se aproximando, espantado. Os dois se abraçam, Átila chora, aliviado. Miguel avista uma corrente nos pés de Átila, que não consegue falar, de tanto que chora. Um homem se aproxima, com um chicote nas mãos. O soldado que estava com Miguel faz sinal para o homem, que se detém. Átila diz a Miguel que ficou preso por dívida, enquanto buscava por sua filha desaparecida. Átila pede ajuda à Miguel. Miguel diz à Átila que ele está seguro e promete que irá levá-lo de volta para o Brasil, custe o que custar.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*