23 de maio de 2017 20:50

Isaura é ameaçada de morte por Leôncio

Álvaro pede ajuda de Tomásia para raptar a escrava

Por Redação
5fx0bwv7fy_8i94dnx3dt_file-jpegA Escrava Isaura (23/5) – Record, 20h
Leôncio pede para Francisco tirar a coleira de ferro do pescoço de Isaura. Henrique quer raptar Isaura. Miguel visita a filha. Cel. Sebastião deixa Rosa ir ao casamento. Tomásia diz a Miguel que Álvaro quer raptar Isaura.
André conversa com João e Joaquina. Miguel visita Álvaro. Estela pede para que sua filha peça perdão à Perpétua, mas ela nega. Leôncio leva Isaura para o quarto e lhe diz que será sua despedida de solteira. Leôncio discute com Isaura. Belchior comemora sua despedida de solteiro. Álvaro insiste que vai raptar Isaura. Serafina rejeita Belchior.
Diogo e Helena estão felizes em uma hospedaria. Leôncio bate em Isaura e ameaça matá-la. Malvina flagra Leôncio. Malvina ameaça deixar Leôncio na miséria. Dr. Paulo briga com Belchior. Leôncio assume que deu presentes para Isaura. Álvaro melhora da febre amarela e vai ao casamento. Belchior se arruma para seu casamento.
Isaura veste seu vestido de noiva. Álvaro pede ajuda à Tomásia para raptar Isaura.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*